terça-feira, agosto 30, 2011

Feiras UWT + HCMS

Boa tarde pessoal,

A partir de hoje estamos abrindo as inscrições para as feiras da UWT e HCMS, que acontecerão nas seguintes datas e cidades:

  • UWT São Paulo - 15/09
  • UWT Porto Alegre - 16/09
  • UWT Rio de Janeiro - 19/09 
  • HCMS Curitiba - 23/09
  • HCMS Belo Horizonte - 26/09

As inscrições serão feitas através da área do aluno, no site da Egali. Para se inscrever, você deverá acessar www.egali.com.br/aluno e fazer login com seu e-mail (cadastrado na Egali) e CPF (somente números). Além disso, você deverá fazer o upload, também na área do aluno, dos 3 modelos de resume, disponíveis aqui.

Você deverá escolher apenas a feira/cidade que irá participar. No dia da feira, antes da entrevista com o Sponsor, você irá indicar qual a vaga de sua preferência.

O prazo para inscrição em todas as feiras é segunda-feira, dia 05/09 ao meio dia.

Na descrição da feira, disponível na área do aluno, você poderá visualizar quais vagas já estão confirmadas para as feiras da United Work & Travel (UWT). Além destas, outras ainda serão confirmadas até a data das feiras. Veja abaixo algumas das opções já confirmadas:

 

Os alunos viajando em grupo deverão se candidatar a uma das feiras da AAG ou UWT. Somente nestas feiras poderemos garantir a colocação dos grupos na mesma cidade. 

Vale ressaltar que os alunos viajando em grupos não necessariamente deverão se inscrever para a mesma função (ex: lifeguard) e sim para o mesmo empregador/cidade (ex: Kalahari Sandusky), no caso da AAG, e para ao menos a mesma cidade no caso da UWT.

Para as feiras do HCMS as vagas serão, em sua grande maioria, de housekeeping e fast food, no Alabama, Louisiana e South Carolina. A cidade exata para onde o aluno irá só é definida após a chegada nos EUA. Por este motivo, a HCMS não garante a colocação de grupos na mesma cidade. Mais adiante postaremos detalhes sobre as vagas disponíveis nestas feiras. Clique aqui para visualizar informações de duas vagas confirmadas. Todas as demais serão no mesmo estilo.

A feira da HCMS é a última opção de colocação não direta, por isto recomendamos que se inscrevam nas demais feiras. Caso não sejam aprovados, ainda poderão participar da feira da HCMS.

Excepcionalmente, pelo fato de o HCMS não garantir colocação de grupos, os alunos de Belo Horizonte e Juíz de Fora terão transporte para a Feira UWT São Paulo e UWT Rio de Janeiro, respectivamente.

Alunos que haviam se inscrito para vagas de colocação direta e ainda estão aguardando resultado, poderão se candidatar para as feiras. Se o aluno for aprovado na vaga de colocação direta antes da feira, poderá escolher em prosseguir com sua inscrição na feira ou aceitar a vaga de colocação direta. Caso continue na feira, não poderá voltar atrás e aceitar a vaga direta caso não seja aprovado na feira.

Quaisquer dúvidas, não deixe de contatar seu consultor de Real Atenção.

Abraços,

Equipe FREE. 

segunda-feira, agosto 29, 2011

Resultado Organ Stop Pizza

Boa tarde pessoal,
Temos ótimas notícias! Recebemos hoje o resultado das inscrições para a Organ Stop Pizza. Segue abaixo a lista dos aprovados:



Os demais alunos não foram selecionados e poderão se candidatarem à outras vagas.

Fique ligado no blog para novidades sobre as demais vagas de colocação direta.

Abraços,

Equipe FREE. 

Entrevistas Skype 30/08

Boa tarde pessoal,

Segue abaixo agendamento de entrevistas para o dia 30/8 (terça-feira).


Vocês receberão por e-mail o Skype ID do entrevistador!

O que é necessário para a entrevista?
  • Webcam
  • Fone
  • Microfone
Outras dicas importantes:
  • Esteja pronto no Skype 10 minutos antes da entrevista. Além de mostrar a sua pontualidade,  você evita atraso nas entrevistas que virão depois.
  • Seja espontâneo! Não tenha respostas decoradas, pois o entrevistador percebe e isso não conta a seu favor.
  • Não deixe um amigo do seu lado para "soprar" as respostas! O entrevistador também percebe e isso não conta a seu favor.
  • Se não entender a pergunta, peça para repetir!
  • Faça a entrevista em um local quieto e de preferência sozinho, pois isso evita distrações.
Qualquer dúvida entre em contato com o seu consultor de Real Atenção!!

Abraço,

Equipe FREE

sexta-feira, agosto 26, 2011

Colocação Direta

Bom dia pessoal,

Hoje temos mais uma novidade de vaga de colocação direta. Para visualizá-la, clique aqui.

Vale ressaltar que esta vaga é somente para o sexo feminino e pessoas acima de 21 anos! O prazo de inscrição para esta vaga é segunda, dia 29/08 ao meio dia. 

Lembramos que as vagas de colocação direta postadas ontem ainda estão disponíveis até hoje ao meio dia. Para o McDonald's de Livingston, MT e Roosevelt, UT, não há entrevista, portanto esta é uma ótima oportunidade de garantir sua colocação! Para visualizar as vagas, clique aqui.

Não se esqueçam que as inscrições para as Feiras da AAG também estão abertas. Clique aqui para maiores informações.

Para se candidatar às vagas de colocação direta você deverá enviar e-mail + os 3 modelos de currículo + as informações abaixo para o seu consultor de Real Atenção!
  • Empregador:
  • Nome completo:
  • E-mail:
  • Telefone (c/ DDD): +55 DDD Telefone
  • Skype ID:
  • Data de início: dd/mm/aa
  • Data de término: dd/mm/aaa
  • Grupo (coloque o nome dos seus amigos caso esteja viajando em grupo)
Abraços,

Equipe FREE. 

quinta-feira, agosto 25, 2011

Colocação Direta

Pessoal,

Temos novas oportunidades de vagas de colocação direta. Algumas delas já haviam sido divulgadas anteriormente, porém foram abertas novas vagas para os mesmos empregadores.

Clique aqui para visualizar as vagas de colocação direta disponíveis no momento. As inscrições encerram-se amanhã, sexta-feira dia 26/08 ao meio dia.

Não se esqueçam que para candidatar-se você deverá enviar e-mail + os 3 modelos de currículo + as informações abaixo para o seu consultor de Real Atenção!
  • Empregador:
  • Nome completo:
  • E-mail:
  • Telefone (c/ DDD): +55 DDD Telefone
  • Skype ID:
  • Data de início: dd/mm/aa
  • Data de término: dd/mm/aaa
  • Grupo (coloque o nome dos seus amigos caso esteja viajando em grupo)
 * Por favor, enviar os currículos com nome do arquivo conforme o exemplo:      thiago_michaelsen_resume_agg

Abraços,

Equipe FREE

quarta-feira, agosto 24, 2011

ACE Uniformas e Four Points by Sheraton

Pessoal,

Recebemos hoje a confirmação dos alunos que foram pré-selecionados para as vagas ACE Uniforms e Four Points by Sheraton. Segue a lista abaixo:



Aqueles que passaram pela primeira triagem de currículos da ACE Uniforms deverão contatar o empregador diretamente até sexta-feira, dia 26 de Agosto. As instruções e informações de contato serão passadas aos alunos por e-mail.

Os currículos dos alunos pré-selecionados para o Four Points by Sheraton ainda estão sobre análise e em breve teremos o resltado das inscrições.

Os demais alunos, de ambas as vagas, não foram selecionados e poderão se inscrever à outras vagas.

Clique aqui para visualizar as vagas disponíveis nas Feiras da AAG. 

Abraços,


Equipe FREE 

Novidades Feiras FREE

Bom dia pessoal,

Abriremos hoje as inscrições para as feiras da Alliance Abroad Group, que acontecerão no Rio de Janeiro (10/09) e em Curitiba (12/09). Para visualizar as vagas disponíveis, clique aqui.

Estamos lançando, junto com a inscrição das vagas, a área do aluno FREE no site da Egali! É uma ferramenta para auxiliá-los no pedido de vagas e também onde vocês poderão fazer o upload da sua documentação mais tarde.

Para inscrever-se nas feiras e vagas, basta você acessar a área do aluno, através do link www.egali.com.br/aluno. As suas informações de login são as seguintes:

  • Login: e-mail cadastrado na Egali
  • Senha: CPF, somente números

Após fazer o login, você verá uma tela com as vagas disponíveis para inscrição no momento. As vagas serão listadas e nomeadas indicando a Feira - Empregador/Função - Local da feira, como mostra o exemplo a seguir:AAG - Ft. Rapids/Housekeeper - Rio. Fique atento para se candidatar à vaga no local desejado, visto que algumas delas se repetem em localidades diferentes, como é o caso do Kalahari, por exemplo.

Após escolher sua vaga, para formalizar sua inscrição, basta você clicar no botão Candidatar-se que encontra-se no lado direito da tabela.

As inscrições para as Feiras da AAG ficarão abertas até o dia 30/08 às 18 horas.

Assim que se encerrarem as inscrições, entraremos em contato com maiores detalhes sobre a feira. Vale ressaltar, que para as vagas de Lifeguard dos empregadores Fort Rapids e Kalahari, haverá uma prova de natação no dia da feira. Para ser aprovado, o aluno deverá nadar 200m sem pausas, porém sem limite de tempo.

As inscrições para as demais feiras serão abertas quando todas as vagas forem confirmadas. Devido ao terremoto de ontem nos EUA, o escritório da United Work & Travel (localizado na área atingida) fechou e eles não puderam nos mandar as novidades de vagas. De qualquer maneira, aproveitamos a oportunidade do post para esclarecer algumas dúvidas que surgiram em relação às feiras.

Como falamos na sexta-feira, todos os alunos deverão se candidatar a uma vaga apenas, porém isto não significa que se o aluno não for aceito na vaga para qual entrevistou, ficará sem vaga na feira. Todos os alunos passarão por uma entrevista com o Sponsor, que poderá, de acordo com o nível de inglês e perfil de cada um, fazer uma oferta de vaga para quem não foi aceito pelo empregador. O aluno poderá aceitar ou recusar esta oferta.

Após as feiras, o processo de inscrição para vagas de colocação direta continuará da mesma forma que tem sido feito, ou seja, o aluno continuará podendo escolher para qual vaga irá se candidatar.

Abraços,


Equipe FREE

segunda-feira, agosto 22, 2011

Vaga - Colocação Direta

Boa noite pessoal!


Recebemos hoje a confirmação de uma nova vaga de colocação direta. Para visualizar a descrição da vaga, clique aqui. 

Vale ressaltar que as inscrições para esta vaga estão abertas somente até amanhã, terça-feira, dia 23/08 às 18 horas!

Não se esqueçam que para se candidatar você deverá enviar e-mail + os 3 modelos de currículo + as informações abaixo para o seu consultor de Real Atenção!
  • Empregador:
  • Nome completo:
  • E-mail:
  • Telefone (c/ DDD):
  • Skype ID:
  • Data de início:
  • Data de término:
  • Grupo (coloque o nome dos seus amigos caso esteja viajando em grupo):
 
Abraços,

Equipe FREE.

Resulta Entrevistas

Olá Pessoal,

Recebemos hoje os resultados das entrevistas da semana passada, para as vagas de Ski Blue Hill, Campgaw Mountain e McDonald's - Saratoga Springs!

Segue a lista dos aprovados:




Parabéns aos candidatos!


Abraços,

Equipe FREE

sexta-feira, agosto 19, 2011

Informações Feiras

Pessoal,

Conforme falamos no post de quarta-feira, hoje passaríamos mais informações sobre as inscrições para as feiras.

Para cada feira, você poderá se inscrever para apenas uma das vagas divulgadas. Vale lembrar que você só poderá participar de uma segunda feira se já tiver recebido o resultado da primeira feira que participou e caso tenha sido reprovado.

As inscrições deverão ser de acordo com os requisitos definidos pelos empregadores, ou seja, somente aqueles que atenderem ao perfil desejado, de nível de inglês e datas de disponibilidade, poderão se candidatar as vagas.

Durante as feiras, dependendo de para qual vaga você se candidatar, será entrevistado diretamente pelo empregador ou por um representante do Sponsor. Para as feiras da AAG, todos os empregadores estarão presentes. Já nas feiras da UWT, somente alguns virão até o Brasil. Como o HCMS é o empregador, as entrevistas serão diretamente com eles!

Como infelizmente hoje não tivemos todas as confirmações que esperávamos, iremos passar mais informações detalhadas sobre o processo na próxima terça-feira, dia 23/08, dia em que as inscrições serão abertas. Estamos preparando novidades que irão facilitar ainda mais a sua inscrição!

Se você ainda não conferiu as vagas que já divulgamos, clique nos links a seguir para acessá-las: Feira AAG Rio, Feira AAG Curitiba e Feiras UWT. Lembramos que novas vagas serão confirmadas!

Já pensou para qual vaga irá se candidatar?

Abraços e um bom final de semana! 

Equipe FREE

quinta-feira, agosto 18, 2011

Resultado - Dunkin Donuts, NJ

Boa tarde pessoal,

Recebemos hoje o resultado das entrevistas para as vagas do Dunkin Donuts, em Eatontown, New Jersey. Segue abaixo a lista dos aprovados.



Parabéns às candidatas!

Abraços,

Equipe FREE.

Entrevistas

Boa tarde pessoal,

Segue abaixo novas entrevistas agendadas para os empregadores McDonald's de Saratoga Springs e Pine Ridge Apartments em Shalimar.






Vocês receberão por e-mail o Skype ID do entrevistador!

O que é necessário para a entrevista?
  • Webcam
  • Fone
  • Microfone
Outras dicas importantes:
  • Esteja pronto no Skype 10 minutos antes da entrevista. Além de mostrar a sua pontualidade,  você evita atraso nas entrevistas que virão depois.
  • Seja espontâneo! Não tenha respostas decoradas, pois o entrevistador percebe e isso não conta a seu favor.
  • Não deixe um amigo do seu lado para "soprar" as respostas! O entrevistador também percebe e isso não conta a seu favor.
  • Se não entender a pergunta, peça para repetir!
  • Faça a entrevista em um local quieto e de preferência sozinho, pois isso evita distrações.
Qualquer dúvida entre em contato com o seu consultor de Real Atenção!!

Abraço,
Equipe FREE

quarta-feira, agosto 17, 2011

Feiras FREE 2011!!

Boa noite Pessoal,

Hoje temos muitas novidades sobre as feiras que se aproximam, então leiam as informações abaixo com bastante atenção!
Datas e locais das feiras:

Para acessar as vagas já confirmadas, clique no nome da Feira. Mais vagas serão confirmadas até o dia da feira!

Data
Local
Feira
10/set
Rio de Janeiro
12/set
Curitiba
15/set
São Paulo
16/set
Porto Alegre
19/set
Rio de Janeiro
23/set
Curitiba 
HCMS 
26/set
Belo Horizonte 
HCMS 
Vagas da Feira HCMS serão confirmadas até o final dessa semana.

De qual feira irei participar? Veja abaixo qual a sua feira e informação sobre o transfer (somente para alunos All Inclusive). Se você quiser participar de uma feira em cidade diferente da abaixo, poderá se inscrever, mas deverá pagar os custos de transporte.
Sua Cidade
Sua Feira
Transfer Alunos All Inclusive
Belo Horizonte
Belo Horizonte
NÃO
Brasília
Belo Horizonte
NÃO
Juiz de Fora
Belo Horizonte
SIM
Curitiba
Curitiba
NÃO
Florianópolis
Curitiba
SIM
Joinville
Curitiba
SIM
Londrina
Curitiba
SIM
Maringá
Curitiba
SIM
Caxias do Sul
Porto Alegre
SIM
Novo Hamburgo
Porto Alegre
NÃO
Passo Fundo
Porto Alegre
SIM
Pelotas
Porto Alegre
SIM
Porto Alegre
Porto Alegre
NÃO
Santa Maria
Porto Alegre
SIM
Natal
Rio de Janeiro
NÃO
Niterói
Rio de Janeiro
NÃO
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
NÃO
Recife
Rio de Janeiro
NÃO
Vitória
Rio de Janeiro
SIM
Campinas
São Paulo
SIM
Ribeirão Preto
São Paulo
SIM
Santos
São Paulo
SIM
São Paulo
São Paulo
NÃO

A Egali irá disponibilizar como cortesia um ônibus de Porto Alegre e um ônibus de São Paulo para alunos que quiserem participar da Feira AAG em Curitiba! Terão preferência alunos que se matricularam antes no programa.
E se eu não for aprovado na feira? Alunos que não foram aprovados serão colocados em vagas diretas divulgadas após a feira.
Como posso me inscrever? Sexta-feira (19/8) iremos postar as instruções de inscrição.

Abraços,
Equipe FREE.

Entrevistas 19/8 - Sexta-feira

Boa tarde pessoal,

Segue abaixo agendamento de entrevistas para o dia 19/8 (sexta-feira).










Vocês receberão por e-mail o Skype ID do entrevistador!

O que é necessário para a entrevista?

  • Webcam
  • Fone
  • Microfone
Outras dicas importantes:
  • Esteja pronto no Skype 10 minutos antes da entrevista. Além de mostrar a sua pontualidade,  você evita atraso nas entrevistas que virão depois.
  • Seja espontâneo! Não tenha respostas decoradas, pois o entrevistador percebe e isso não conta a seu favor.
  • Não deixe um amigo do seu lado para "soprar" as respostas! O entrevistador também percebe e isso não conta a seu favor.
  • Se não entender a pergunta, peça para repetir!
  • Faça a entrevista em um local quieto e de preferência sozinho, pois isso evita distrações.
Qualquer dúvida entre em contato com o seu consultor de Real Atenção!!

Abraço,
Equipe FREE

Amazing Homes, ACE Uniforms, Hilton NY Fashion District...

... Inn Season Pollard Brook, Organ Stop Pizza e Subway!

Se você se candidatou para alguma dessas vagas, terá que aguardar mais um pouquinho. Ainda não recebemos o schedule de entrevistas!

Essa seleção é feita pelo próprio empregador e por isso demora um pouco mais do que o costume. As outras entrevistas eram feitas pelo sponsor, que tinha autorização para contratar pelo empregador. Dessa vez, os currículos são enviados para o empregador, que então marca a entrevista e irá conversar com vocês pelo Skype.

Assim que tivermos novidades sobre data e hora entraremos em contato.

Abraço,

Equipe FREE

terça-feira, agosto 16, 2011

Atendendo à campanha do Facebook!

Boa noite pessoal,

Tivemos uma movimentação forte hoje no Facebook para a atualização do Blog e atendendo aos pedidos de vocês cá estamos!

Hoje vamos postar algumas vagas novas, mais vagas abertas para empregadores já conhecidos e deixar vocês atualizados em relação às entrevistas...

Entrevistas: ainda não recebemos o resultado do DunkinDonuts! Acredito que em breve o empregador dará uma resposta. McDonald's de Saratoga Springs e alunos que farão nova entrevista para serem Ski/Snowboard Instructors: vocês farão a entrevista ainda essa semana, o agendamento será postado no Blog.

Para ver as novas vagas clique aqui! Vocês verão que ainda temos uma vaga aberta para o McDonald's de Saratoga Springs... isso é porque o empregador abriu mais uma vaga, então quem tiver interesse pode se candidatar. A vaga do McDonald's de Roosevelt em Utah não necessita de entrevista.

As inscrições para as vagas vão até quarta-feira às 18:00! Lembre-se que mandar para o seu consultor de Real Atenção um e-mail com as informações abaixo e os 3 modelos de currículo postados anteriormente.

Vocês só devem colocar mais de uma opção de empregador caso realmente tenham interesse em mais de um! Isso aumenta a chance de contratação, mas não esqueçam que vocês  poderão ser aprovados para qualquer uma dessas vagas.


  • 1º Empregador:
  • 2º Empregador:
  • 3º Empregador:
  •  Nome completo:
  • E-mail:
  • Telefone (c/ DDD):
  • Skype ID:
  • Data de início:
  • Data de término
  • Grupo (coloque o nome dos seus amigos caso esteja viajando em grupo):

Aguardem novidades sobre as feiras amanhã!!!

Abraço,

Equipe FREE

quinta-feira, agosto 11, 2011

Informações Importantes!!

Bom dia pessoal,

Hoje temos muitas informações para vocês, então leiam com bastante atenção!!

Entrevistas de hoje (11/08): os alunos receberão o skype do entrevistador por e-mail. Vocês devem adicioná-lo cerca de 10 minutos antes do horário marcado.



Aguardando entrevista: alguns alunos já tiveram o currículo selecionado e deverão aguardar pelo agendamento da entrevista.








Alunos aprovados sem entrevista: tivemos um empregador que analisou o currículo dos alunos e achou que não seria necessária a entrevista. Os já aprovados são:




Os demais alunos que se inscreveram estão liberados para se candidatarem para outras vagas! Infelizmente os empregadores decidiram por não entrevistar ninguém.

Em compensação recebemos confirmação de novas vagas, então clique aqui agora mesmo para escolher a sua!!

Prazo de inscrição: 12/8 (sexta-feira) às 16:00
Enviar por e-mail para o seu consultor de Real Atenção as seguintes informações:
  • 1º Empregador:
  • 2º Empregador:
  • 3º Empregador:
  •  Nome completo:
  • E-mail:
  • Telefone (c/ DDD):
  • Skype ID:
  • Data de início:
  • Data de término
  • Grupo (coloque o nome dos seus amigos caso esteja viajando em grupo):
Abraço,

Equipe FREE


terça-feira, agosto 09, 2011

Resultado Estações de Esqui

Olá Pessoal,

 Vejam abaixo a lista de alunos aprovados para trabalhar no Campgaw e Ski Blue Hills!!!

Alunos não aprovados já estão liberados para se candidatar a novas vagas.














Os alunos aprovados irão receber a job offer por e-mail. Favor ler com atenção todas as informações! Alunos que foram aprovados para a vaga de Snow Maker, por exemplo, deverão trabalhar no período da noite.

Dois alunos estão em stand by para as vagas de Ski/Snowboard Instructor. Como essas vagas exigem experiência prévia com o esporte, vocês deverão nos enviar um video em que aparecem praticando o esporte. Caso vocês não tenham um vídeo, uma nova entrevista será agendada.





Qualquer dúvida entrem em contato com o seu consultor de Real Atenção!

Abraço,

Equipe FREE

Resultado Holiday inn Express - Grand Canyon

Olá pessoal,

Hoje temos mais resultado de entrevistas para vocês! Abaixo os alunos aprovados no Holiday Inn Express - Grand Canyon.





Abraço,

Equipe FREE